terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu momento Polishop!

Que eu sou consumista é fato!

Não posso me apaixonar por nada que enquanto eu não compro não sossego.

Tenho melhorado até viu?!? Já fui pior... rs...

Daí Deus sabe o que faz e me colocou para trabalhar perto do nada com coisa nenhuma!!!

Perto do meu trabalho não tem nada... Nem uma lojinha de R$ 1,99 para contar história.

O que é bom, já que se tivesse meu salário não chegaria nem a entrar na minha conta.

Mas de vez em quando Deus pisca ou cochila, sei lá, e acontece que me colocam em plena sexta-feira, que é o dia mais "happy" da semana, para trabalhar onde?!?? No "shopis"!!!

Já viu no que deu né?!? Além de um sapato, alguns bons makes e uns badulaques, de repente eu me vejo na Polishop!

O paraíso do grill, da vassoura mágica e de tudo que você possa imaginar que tenha mais de 356 utilidades!!!

Pois é amores! E eu comprei algo, uma escova que roda! Olha aqui ó:

Ela é maravilhosa!!! É da Conair! E tira aquele trabalhão de ficar com o secador em uma mão e a escova na outra dando câimbra até na alma do cotovelo para conseguir ficar com o cabelo domado.

Não dá para secar o cabelo com ela, mas eu fiz o seguinte: sequei com o secador, depois peguei a "escova que gira" e ajeitei a juba toda. Que modéstia TOTALMENTE a parte ficou jeitosa viu?!?

O cabelo da doidinha aqui ficou com cara de "fui ao salão em plena terça"! ;)

E isso para quem anda sem tempo até de dar bom dia para a própria face no espelho de manhã é tudo!!!

Quem gostar tá aqui o link: http://www.polishop.com.br/24410_ESCOVA-ROTATING-AIR-BRUSH-CONAIR---VCD---CREME/p?gclid=CIbJs-WCgqkCFape7AodvRnqSg

2 comentários:

Carol Viana disse...

Patricete da minha vidaaa!!!! Kkkk

Fran disse...

eu amo polishop, se pudesse queria uma franquia dentro da minha casa