quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anjos...

Diz a sabedoria popular que amigos são anjos.

Eu tenho a honra de chamar de amiga uma pessoinha muito especial que tem uma ligação direta com esses serezinhos especiais, né D. Cris Bezerra?!?

Já eu nunca fui ligada nessas coisas de anjos, duendes, fadinhas e afins.

Pelo contrário, sempre fui cética até demais.

Mas é justamente para pessoas como eu, que Deus vem e dá na cara não é mesmo?!?

Pois é!

Mesmo com todo o meu ceticismo, os anjinhos estão por aí na minha vida... Fazendo das suas travessuras...

Outro dia quando eu ficava sem joelhos e tudo parecia que ia ruir ao meu redor, veio um anjinho através de um sms e me salvou!

Por que hoje em dia com toda essa tecnologia, até os anjos tiveram que se adaptar e se modernizar, vocês não acham?!?

Pois eu tive absoluta certeza de que esses anjinhos tão mega-modernos, quando em outra situação, eu me vi sabe com aquela tristezinha chata que te assalta no meio dia, um anjinho "high-tech" veio até mim através de um reply no Twitter e me disse que ia ficar tudo bem, e ficou mesmo!!!

Às vezes passamos muito tempo pedindo um sinal, um alô ou até um sms do cara lá de cima, e simplesmente ignoramos os anjos que ele coloca em nossa vida todo dia.

Eu agradeço a Ele que estou aprendendo, mesmo que aos pouquinhos, a reconhecê-los!

Um comentário:

Fernanda Marchioretto disse...

O importante é ter sensibilidade para reconhecer os sinais. Sorte nossa que temos anjos na nossa vida!
Beijo amore!