quarta-feira, 1 de junho de 2011

Doidinha pela Algodoeiro!

Eu não sou uma pessoa bege! Sou multicolorida! Sou muito rosa!

Quando quero ser básica: sou branco! E no inverno: sou preto! Até por que ninguém merece sair de casa com esse frio desumano e para piorar tudo, ainda parecer uma colcha de patchwork né?!?

Mas de repente, eis que me vejo totalmente "in love" por uma loja totalmente "bege life style": a Algodoeiro!

Fui conquistada por todos os tons de bege possíveis e imagináveis!

A loja é fofa! A proprietária Carla é mais fofa ainda! E a Gabriela Yamada que nos convidou a conhecer a loja, eu sou suspeita em falar né?!? #todosama

O conceito de consumo consciente e preservação e responsabilidade socioambiental permeiam toda a coleção, o que é muito legal.

Agora vamos ao que realmente interesa né?!? As roupas!

Olha eu de Algodoeiro:

Fotinha by Estúdio BrasilrootS de Imagem!

Tem mais aqui ó: http://estudiobrasilroots.blogspot.com/2011/05/moda-blogueiras-e-algodoeiro.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Aliás no final do encontrinho, rolou um sorteio de um ensaio com o pessoal do Estúdio BrasilrootS de Imagem, e quem ganhou?!? Eu!!!

Nem acreditei!! Por que a última coisa que eu ganhei na vida foi um jogo de copo no bingo da igreja e eu devia ter sei lá, uns doze anos... :P

As roupas são absolutamente lindas!!! E claro que eu levei uma para casa né?!?

Um dia ainda consigo ir a um evento e não sair com uma "cratera" no meu cartão de crédito!

A roupitcha que eu arrematei foi a escolhida da Inês Junqueira para as fotinhas, aqui ó:



Enfim o evento foi maravilhoso, a loja merece uma visitinha, e a gente se divertiu horrores viu?!?

Dá para perceber?!?

Nenhum comentário: