quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Workshop Fnac - Blogs e redes sociais

Que eu adoro a Fnac é fato! Desde a primeira vez que eu fui na loja da Avenida Paulista, que eu me apaixonei e fui até parar em uma comunidade do "finado" Orkut que tinha como título: "Eu moraria na Fnac"!


Daí que a doidinha que vos fala em um belo e ensolarado dia foi convidada para uma parceria linda justamente com quem?!? Com a Fnac!!! Olha o selinho lindo ali do lado! Já pode morrer?!?


É muita felicidade né não?!? Depois da alegria imensa da parceria com o blog do RibeirãoShopping, agora mais essa! É muito amor meu povo!


Enfim, todo esse preâmbulo lindo é para dizer para vocês que a Fnac está com uma semana de eventos muito boa sobre mídias sociais, blogs, fotografia, etc e tal!


Vale muito a pena viu?!? Olha só a programação:



Dia 15/08, segunda-feira, 19:30 horas: Dicas e cuidados com fotografia!



Adivinha com quem?!? A fotógrafa linda, amiga, parceira do bloguinho aqui e expert em gafes "cybershotianas": Fabíola Medeiros!!! \o/



Dia 16/08, terça-feira, 19:30 horas: Dicas para postar vídeos!






A fofa da Cris Menegussi vai nos mostrar como ela faz os tutoriais maravilhosos que ela posta no blog dela. 






Dia 17/08, quarta-feira, 19:30 horas: Como planejar e medir resultados nas redes sociais!






Com Estevão Soares, estrategista social da empresa Estrategi.ca e autor do blog Admit. Assunto interessantíssimo para quem quer faturar (e quem não quer?) com as redes sociais. :)


Não dá para perder né?!? 


Então nos vemos lá ok?!? Na Fnac, do RibeirãoShopping!!! ;)

Nenhum comentário: