domingo, 7 de agosto de 2011

Inspirações para a minha formatura

Reta final da faculdade e a cabeça já começa a rodar com tanta prova, trabalho, monografia, aulas, mais aulas... Ufa....


Não vejo a hora de acabar e chegar: A FESTA DA FORMATURA!!!


Mas isso só em janeiro do ano que vem ainda... 


Porém enquanto janeiro não chega, vamos ao que interessa: o vestido da festa!


Fiz uma pastinha no meu computador com o nome de "Inspirações para a formatura", e agora vou dividir minha pastinha com vocês, quem sabe alguma sirva para você também.


Aqui vão as minhas inspirações:

















Espero que gostem, e sim eu sei que alguns são meio "uia", mas enfim gosto é igual pescoço né galera?!?

Um comentário:

Kitsch Chic disse...

Ahh que delícia essa fase. Lembro o quanto demorei pra encontrar o vestido perfeito. Acabei desistindo e preferi comprar o tecido e mandar fazer. Fiz um longo de oncinha, imagine a cara do pessoal hahaahha, ninguém tem muito hábito de ir com algo estampado, muito menos tão cheguei assim. Eu gosto, sou perua assumida :D

Te encontrei no perfil de outra blogueira, também sou de Ribeirão Preto!

Beijos