sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amo: Jacqueline Kennedy Onassis!

Já disse aqui que eu não entendo "bulhufas" de moda né?!?

Pois é, não entendo...

E esse blog não é sobre moda, ou não só sobre moda, aliás, nem tento definir sobre o que é esse blog, por que é uma mistura de um montão de coisa, e acredito que nós somos assim na vida né?!?

Não sou "entendida" em moda, mas sou mulher e ADORO moda!

Ontem do nada, entre uma conversa e outra no Twitter, eis que eu recebo um dos elogios mais fofos da minha vida, minha xuxuzita Carol Viana disse que a Jackie O. é a minha cara!!!

Eu nem sou tão exibida assim para acreditar nisso tudo, mas AMEI o elogio!

Até por que realmente amo o estilo dela!

Fino, elegante, clássico, atemporal....

E ela era chegada em um rosa hein?!? rs....


Nesse ponto somos parecidíssimas!!!

Olha que coisa mais fofa esse modelito da direita?!? AMEI!!!

E amava pérolas, que também são minha paixão....

Pérolas são algo que dá para usar a qualquer tempo, é só adaptá-las ao seu estilo.

Mas o que eu mais gosto nela é o olhar... Como sempre o olhar me fascina!

Ela tem um olhar doce, meigo...

Enfim amo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaaaaaa. Adoro. Mas eu sou mais o seu estilo amiga SEMPRE ELEGANTE. Beijos

Carol Viana disse...

O estilo dela é a sua cara... essa coisa rosa...kkkk afff...
Eu olho gente clássica e acho lindo, patricete... tipo você assim....kkkkkkkkkkkkk
amo...

( a foto do meio é a Katie Hlmes fazendo o papel de Jackie não é?)
beijocaaaa

Andressa disse...

Tks xuxuzita!
Foi o meu elogio do ano!!!

E a foto não é da Katie não, é a Jackie mesmo... rs...

Bjo!!!

Cris Paulino disse...

Fina, clássica... não é pra qualquer pessoa.. muitos tentam,.. mas ela consegue!!
beijoss