terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu e meu mau humor matinal!


Se você é daquelas pessoas meio "Branca de Neve", que acordam sorrindo e cantando com os pássaros: sim, eu te odeio!
Eu nunca fui assim! E muito provavelmente, a não ser que haja alguma conjectura muito doida de Vênus com Plutão que nem planeta é mais, acho que nunca serei.
Sou assim de manhã: hum, hum!
Isso é o máximo que sai da minha linda boquinha antes de um bom banho e uma "tigela" de café.
Ah! E caso esses dois fatores acima citados não ocorram, por razões alheias á minha vontade, aí é que o dia desanda mesmo.
Odeio quando acordo atrasada e não dá tempo de tomar meu banho direito, e muito menos de me jogar na minha "tigelinha" de café.
A empregada aqui de casa já está acostumada, coitada!
Ela chega toda trabalhada no momento "Branca de Neve": bom dia D. Andressa!!!
E eu: hum, hum...
Ela ri! E eu sigo para o meu banho.
Fim de semana a coisa piora.
Sim, tem como piorar...
Aí além dos dois fatores acima citados: café e banho, você tem que acrescentar o jornal do dia e no domingo tem a Veja.
Enquanto eu não leio tudo. Sim, TUDO! Não sou ninguém.
Mas depois desse meu pequeno momento "sou uó e daí?!?", eu melhoro.
Juro!
Poxa, gente é verdade!!! Eu melhoro!!! rs....

Nenhum comentário: