quarta-feira, 30 de março de 2011

Paixão adolescente!

Já disse aqui que não sigo os estereótipos que muitos dão a minha idade, né?!?

Pois bem... Apesar dos meus bem vividos trinta aninhos (e uns quebradins...), ainda sou apegada a minha leitura assídua da Capricho, a um bom desenho animado, assisto e dou muita risada com a Hanna Montana.... Enfim...

Em meio a toda essa vibe teen que ainda rodeia a minha existência, tem uma paixão incessante por seriados, tipo desde sempre, entendem?!?

Minha primeira paixão teen, do tempo em que essa expressão nem existia, era ele: Jason Priestley!!!


Saudades de Brandon Walsh, o mocinho de "Barrados no Baile".... #aiai

Mas aí o tempo passou, e "Barrados no Baile" virou "90210" e eu nunca vi essa versão nova, por amor, apego e fidelidade à edição antiga.

Tempos depois, veio uma cirurgia (nada sério, viu?I?), e com ela muito tempo livre para a doidinha aqui....

Daí que eu me pego totalmente "in love" por mais um seriado: Gossip Girl!!!

E como o tempo passa, e acho que a burrice da pessoa aqui só melhora com o tempo, agora eu não me apaixonei pelo mocinho e sim pelo "bad boy", sim, ele mesmo meninas, ninguém mais, ninguém menos que: Chuck Bass!!!



Gente, o que é esse olhar?!? #morri

Além do olhar absurdo de lindo, ele ama Blair Waldorf, que é outra personagem que eu adoro também.... E dirige à ela os olhares mais "suspirantes" do planeta, olha só:



É de perder o folêgo né?!?

Que mulher em sã consciência, ou mesmo sem nenhuma consciência, resistiria a um olhar desses?!?

Antigamente eu tinha fotinhas de Jason Priestley na porta do meu guarda-roupa, como toda boa adolescente da minha época.

Já hoje em dia, como é muito mico colar fotinhas no guarda-roupa para uma mocinha da minha idade, eu tenho Chuck Bass no meu papel de parede do computador, o que não deixa de ser mico, mas tô nem...

Meu wallpaper:


Nem sei como eu faço alguma coisa de útil nesse computador viu gente?!?

Mas eu juro que faço... rs.....

Nenhum comentário: