Já disse aqui que não sigo os estereótipos que muitos dão a minha idade, né?!?
Pois bem... Apesar dos meus bem vividos trinta aninhos (e uns quebradins...), ainda sou apegada a minha leitura assídua da Capricho, a um bom desenho animado, assisto e dou muita risada com a Hanna Montana.... Enfim...
Em meio a toda essa vibe teen que ainda rodeia a minha existência, tem uma paixão incessante por seriados, tipo desde sempre, entendem?!?
Minha primeira paixão teen, do tempo em que essa expressão nem existia, era ele: Jason Priestley!!!
Saudades de Brandon Walsh, o mocinho de "Barrados no Baile".... #aiai
Mas aí o tempo passou, e "Barrados no Baile" virou "90210" e eu nunca vi essa versão nova, por amor, apego e fidelidade à edição antiga.
Tempos depois, veio uma cirurgia (nada sério, viu?I?), e com ela muito tempo livre para a doidinha aqui....
Daí que eu me pego totalmente "in love" por mais um seriado: Gossip Girl!!!
E como o tempo passa, e acho que a burrice da pessoa aqui só melhora com o tempo, agora eu não me apaixonei pelo mocinho e sim pelo "bad boy", sim, ele mesmo meninas, ninguém mais, ninguém menos que: Chuck Bass!!!
Gente, o que é esse olhar?!? #morri
Além do olhar absurdo de lindo, ele ama Blair Waldorf, que é outra personagem que eu adoro também.... E dirige à ela os olhares mais "suspirantes" do planeta, olha só:
É de perder o folêgo né?!?
Que mulher em sã consciência, ou mesmo sem nenhuma consciência, resistiria a um olhar desses?!?
Antigamente eu tinha fotinhas de Jason Priestley na porta do meu guarda-roupa, como toda boa adolescente da minha época.
Já hoje em dia, como é muito mico colar fotinhas no guarda-roupa para uma mocinha da minha idade, eu tenho Chuck Bass no meu papel de parede do computador, o que não deixa de ser mico, mas tô nem...
Meu wallpaper:
Nem sei como eu faço alguma coisa de útil nesse computador viu gente?!?
Mas eu juro que faço... rs.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário